Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um encontro com as blogueiras do Brasil.

Lá estava eu, no desfile Burberry quando de repente... "Mariah?"... Era ela mesma, a Mariah do Blog da Mariah. Eu já estava sabendo que algumas blogueiras do FHits estavam por aqui, mas não esperava encontrá-las já que pelos blogs percebi que elas não estavam indo para a semana se moda.
Pois bem, para o desfile super bafo da Burberry elas foram! Também encontrei a Camila Coutinho, a Lalá Noleto e outras.











































As meninas foram fofam, fizeram fotos comigo e conversamos um pouco, mas ninguém demorou muito, porque estávamos todas congelando. Mas agora que eu as conheci, posso contar um pouquinho sobre o que eu descobri.
Sabe essas fotos escândalo que elas colocam nos blogs? Elas andam com um fotógrafo colado nelas durante todos os eventos, inclusive em viagens como essa, o que garante aquela imagem impecável.
Imagine esse fotógrafo fazendo mil cliques, de todos os ângulos... e elas conferem tudo de perto, para ver se ficou bom mesmo.












































Outra coisa que eu descobri, é que a Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, é muito mais alta e simpática do que eu imaginava. Agora eu entendi porque ela faz tanto sucesso, é uma pessoa autêntica e simples.


Amei conhecer a Camila, é uma blogueira e uma pessoa incrível, mas tem outras que, (vamos combinar), são meio estúpidas mesmo.

Outra pessoa que eu tive o prazer de conhecer foi o Proença, Hair Stylist querido que também faz parte do grupo FHits com o Blog do Pro. Pessoa simples e simpática. ADORO!













































Nenhum comentário:

Postar um comentário