Pages

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Madonna dá show de moda no Super Bowl.



Taí, eu nunca imaginei que fosse me interessar por esse tal de Super Bowl, mas, o evento desse ano trouxe um super show de 12 minutos da Madonna. Super show porque a produção foi incrível!! Sabe aquelas coisas supercinematográficasholliwwodianas? Ainda estou sem respiração, super emocionada escrevendo esse post para vocês, porque toda pessoa no mundo precisa ver esse show, e logo!!!



Além de ter entrado cantando "Vogue", que pra mim é a música ícone dela, os figurinos maravilhosos foram feitos pela alta costura da Givenchy. O estilista Rocardo Tisci, designer chefe da grife, disse que colaborou com Madonna para fazer com que as 111 milhões de pessoas que estivessem assistindo o Super Bowl estivessem de olho nela. Eu posso garantir que eu estava! Além disso, o estilista falou:

"As pessoas dizem que tudo tem um limite, 
mas não existem limites com Madonna.
Estou tão feliz que, depois de ter se ocupado em outros projetos
ela decidiu voltar a um palco de música
Não só para nos trazer música, mas também 
para fazer tal declaração de performance e de moda. "

  Olha que incrível os croquis:


Agora vejam o vídeo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário