Pages

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fazendo uma MAC Make Up



Having a MAC Make up

As maquiagens da MAC são super famosas no Brasil, eu descobri que aqui elas também fazem muito sucesso. As lojas sempre se apresentam em quiosques, com as maquiagens expostas de uma forma que todo mundo pode pegar e experimentar, e na Selfridges, uma das maiores multimarcas (tipo Daslu) de Londres, a Mac oferece profissionais para te maquiarem na hora, de graça.
Você pode escolher uma parte da face, eu escolhi os olhos. 
A profissional veio até mim, me perguntou o que eu queria, olhou para a minha roupa e nós fomos escolher as cores mais adequadas. Amei!

The makeups of the MAC are super famous in Brazil, I discovered that here they are also very successful. The stores always have kiosks with the makeup exposed in a way that everyone can pick up and try it, and at Selfridges, one of the largest multi-brand (type Daslu) in London, offers professional Mac beautified when you, for free .
You can choose a part of the face, I chose the eyes.
The professional came to me, asked me what I wanted, looked at my clothes and we were choosing the most suitable colors. Love it!







Gostaram do trabalho da garota?? Did you liked the professional work?

Nenhum comentário:

Postar um comentário