Pages

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Linda, loura e japonesa...no Victoria&Albert.



Ontem o dia estava um pouquinho mais quente, fazia 2ºC, portanto saí de casa só com duas meias e tive coragem de fazer um look mais leve, mas claro, sempre bem preparada para o frio.
Como eu já sofri o bastante com o tempo daqui de Londres, agora estou me dedicando aos locais fechados, como museus, palácios e lojas (claro!). Mas hoje eu vou mostrar para vocês algumas camadas das roupas com as quais estou vestida.
Ontem foi dia de Victoria&Albert Museum, cheguei lá vestida assim:

 Opa! Faltou a luvinha vinho! Sem luva não dá para sair de casa.  O casaco é da marca Anntime, só Deus sabe onde minha mãe comprou. Cachecol da Primark.

Quando a gente entra no local, já dá para tirar o casaco e ficar assim:
 Essa blusa de linha branca, da H&M, que está por cima do vestido é essencial para a vida! Comprei uma branca e uma preta, pois elas são curingas na produção e esquentam muito. É sempre bom tê-las por perto. Mas se você começar a sentir calor, basta tirá-la e tchan ran, mais uma produção:
 O vestido também é H&M, botas compradas na Espanha e bolsa Sábado. (A Sábado é a minha marca de bolsas que ficou um tempo parada por conta do sucesso da Holidays, minha empresa de brindes. Mas a Sábado volta esse ano com tudo! Vocês vão amar!!)
 Essa bolsa é escândalo!!!!

 Para dar cor á combinação clássica de preto e branco, cintinho coral da Primark (suuuuper barato), anel preto da Forever 21, anel prata ganhei de herança da mamãe e as unhas feitas por mim, dá para acreditar??
Os brincos, abaixo, foram presente de aniversário. Ah, dica: brincos muito grandes ficam esquisitos quando a gente coloca o cachecol.






Nenhum comentário:

Postar um comentário