Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Linda, loura e japonesa... no Saint James Park.

Gente, estou tão cansada... esses dias têm sido super corridos. Só falta uma semana para eu voltar a Fortaleza, e embora eu já esteja aqui há mais de um mês, acreditem, não deu para ver tudo. Esses dias de fashion week foram exaustivos demais, às vezes tenho vontade de ficar em casa e relaxar, mas como, se só falta uma semana? Preciso aproveitar ao máximo!
Darlings, então, hoje, corri por essa Londres inteira! Fui para o Tate Modern (galeria de arte moderna), Fui à Catedral Saint Paul, fui ao Saint James Park, Buckingham Palace e Oxford Street. Ufa!!!
Essas são as fotos no St. James Park, o dia estava ensolarado e fez 15º. Londres, sua linda!!

Estou usando blusa manga longa da D'Metal, blusa rosé da Cardigan, calça M.Officer. 


 Amo o detalhe frufru (nos ombros) dessa blusa que o boy me deu.

 Óculos Givenchy, tiara Primark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário