Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bolsas que você precisa saber o nome.

Purses you need to know the name.

Victoria Beckham deu show na semana de moda de Nova York neste domingo dia 12, e no dia seguinte soltou imagens através do seu twitter de mais um lançamento de sua coleção, a bolsa Harper (informações Elle). O nome da bolsa é o mesmo da primeira filha de Victoria e Beckham e deve ser mais um daqueles famosos nomes de bolsa que o fashionista precisa saber.
Victoria Beckham was at Fashion Week show in New York on Sunday the 12th, and and the day after, released images through your twitter another product of her collection, the Harper purse(Elle information). The name of the purse is the same of and Victoria Beckham  first daughter and should be one of those famous bags names that fashionists needs to know.



























E já que esses nomes são tão importantes, o Catwalk Show decidiu fazer uma lista daquelas bolsas as quais os nomes você não pode esquecer, afinal, você precisa saber quando uma bolsa é Alexa ou Céline inspired, não é mesmo??
And since these names are so important, the Catwalk Show has decided to make list of those bags which names you can not forget, after all, you need to know when you see a Alexa or Céline inspired, do you agree?



Bolsa Antigona - Givenchy : Essa bolsa é incrivelmente linda, não é à toa que ficou famosa. Ninguém a chama pelo nome da bolsa, mas pela merca. É uma Givenchy. Ela custa em torno de R$ 3.500,00. Acho maravilhosa, eu queria ter uma! Pra mim ela é a number one!!
Bolsa Birkin - Hermés: A bolsa Birkin é difícil de ser achada, alguns modelos só são feitos sob encomenda. Quem tem uma dessas só fala sobre ela com nome próprio, "minha Birkin". Elas são produzidas em muitos tamanhos e em muitos couros diferentes. Dizem que uma delas não sai por menos de R$ 7.000,00. Eu particularmente não gosto dos couros dela e não acho tão linda, mas é ícone!
Bolsa City - Balenciaga: Essa bolsa também é chamada pelo nome da marca, é uma Balenciaga. Também existe em muitas versões e em muitas cores diferentes. Uma dessas sai por cerca de R$ 2.700,00.
Bolsa Alexa - Mulberry: Uma das bolsas que mais foi imitada no mundo foi a Alexa da marca Mulberry. A bolsa teve inspiração na modelo Alexa Chung e tem um precinho básico em torno de R$ 2.000,00.
Bolsa Classic- Céline: As bolsas dessa marca não ficam famosas pelo nome delas, mas pelo nome da marca, não importa o modelo. A Classic, é realmente um modelo clássico da marca, imitado nos quatro cantos do mundo, mas pode chamar de bolsa Céline.
Bolsa Luggage - Céline: Outra bolsa que leva o nome da marca. Essa Céline é uma das bolsas mais imitadas que eu já vi, e particularmente, acho linda. Essa da Arezzo acho bem inspirada nela e é um dos meus desejos de consumo.
Bolsa Candie - Furla: Essa bolsa fez um sucesso gigantesco nos países europeus e nos EUA. A marca praticamente usou a bloggeira do The Blonde Salad como garota propaganda, e ela acabou fazendo milhares de posts com a bolsa. A Candie bag custa cerca de R$ 450,00.
Bolsa Long Champ: A bolsa Long Champ foi uma das primeira versões no mundo de Shopping Bag, ou seja, bolsa para ir às compras. Em todos os centros da cidade você pode achar imitações dela. Custa cerca de R$ 210,00.
Bolsa Jackie - Gucci : A bolsa da Gucci já teve outro nome, mas ficou tão conhecida nas mãos de Jacqueline Kennedy Onassis, que acabou ganhando esse nome. Custa cerca de 4.500,00.
Bolsa Proenza: Ela já é uma Alexa inspired, mas é tão linda que acabou se sobressaindo e sendo imitada por todos os cantos. Custa cerca de R$ 3.200,00.



7 comentários:

  1. Credo, eu não pago pelo nome da marca, e sim pela beleza da bolsa, compro bolsas tão bonitas quanto essa sem pagar mais 100,00... Acho tão idiota pagar uma fortuna por uma bolsa, elas são feitas de ouro por acaso?

    ResponderExcluir
  2. Oi Pessoa Anônima!
    O importante desse post para quem trabalha com moda é a informação. Você não precisa ficar chateada (o) com a bolsa porque ela custa caro. Mas é preciso entender de onde vem alguns modelos, e como todo o processo de "bolsas inspired" começa.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Algumas são lindas e se tivesse grana pra isso pagaria sim,mas não mais que 500. rsrs Infelismente ainda não achei esse bolsa BBB do anônimo ai a cima falou. Bolsas pelo menos duráveis não encontro por menos que 100, a não ser em promoção.Esses ítens pra mulheres são todos caros.Qur dizer,pelo menos pra mim q sou pobre.bjk

    ResponderExcluir
  4. acho que tá meio desatualizado os preços...uma birkin por 7000????

    ResponderExcluir
  5. As bolsas Birkin não possuem preços expostos em lugar nenhum, portanto, a informação veio de outros sites que eu li. Esse valor seria da mais simples, mas aquelas com diamantes cravejados chegam a 150.000, ou mais.

    ResponderExcluir
  6. o modelo de algumas bolsas não tem nome. Exemplo para a Bolsa Longchamp, que na real seria a marca, o modelo é a Le Pliage. e a da Proenza, que é a PS1 não?

    ResponderExcluir
  7. Como você poderá notar ao reler o post, algumas bolsas são conhecidas pela marca, e não pelo nome, como eu deixei bem claro!
    Um beijo e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir