Pages

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Linda, loura e japonesa... I love you 2



Levei meu balão para passear por Londres. Paramos na Tower Bridge e aproveitamos para bater umas fotos!
I took my balloon ride over London. We stopped at Tower Bridge and we would hit some shots!


Eu visto blusas térmicas da Primark, saia de couro vermelha (última tendência os couros coloridos) da Triton, cordão de estrela de uma designer carioca que a minha mãe esqueceu o nome, cachecol Primark e casaco H&M. Por baixo da saia 3 meias de lã para aguentar o frio. O gorro é bem antiguinho!
I'm wearing  thermal sweaters by Primark, red leather skirt (latest trend are colored leathers) of Triton, a string of star made by a designer from Rio that my mother forgot the name, H&M jacket and Primark scarf . Underneath the skirt 3 wool tights to cope with the cold. The cap is quite old, I can't remember where I got it!





Nenhum comentário:

Postar um comentário