Pages

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um Tiffany que cabe no seu bolso

Qual a mulher que nunca sonhou em ganhar um presente embalado pela famosa caixinha azul da Tiffany? A marca americana de jóias que se eternizou sob os holofotes do filme Breakfast at Tiffany`s,
virou desejo de consumo desde que Holly Golightly mostrou a importância que uma marca pode representar no imaginário feminino.
Para nós é uma questão de romance. Um homem que percebe a importância de um anel de noivado ou de casamento, já ganhou muitos pontos numa história de amor.
Comprar um Tiffany pode parecer far far away (tão tão distante) dos seus contos de fadas, mas só porquê você ainda não sabe que a marca tem uma coleção acessível que cabe no seu bolso (e no do seu gato!).
Durante minha estadia em Londres, no ano passado, descobri que a marca lança uma coleção especial perto do dia dos namorados, que no hemisfério norte, é hoje, 14 de fevereiro.
Uma coletânea de modelos feitos em prata com motivos para lá de românticos são apresentados ao público numa forma de dizer que todo mundo merece um Tiffany. As peças estão entre 100 e 250 dólares, o que significa cerca de 200 a 500 reais. Eu sei que não é a coisa mais barata do mundo, mas é um Tiffany, minha gente!!!
Dá só uma olhada em alguns modelos que escolhi. Mas digo logo, se alguém aí quiser me conquistar, o meu amado é esse dos corações do Picasso. Além de lindo, tem uma história fantástica.
E vocês? Já escolheram um queridinho nessa coleção?






 Nos siga:
No Insta: @ligianottingham
No Face: Catwalk Show
No Twitter: @catwalk_show

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Qual? O que eu amei também, ou o outro?? Quero essa coleção inteira!!
      Quer que eu dê a dica para o Guilherme? hahaha

      Excluir