Pages

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Look do dia: em clima de carnaval

Oi meninas!!
Como foi o carnaval de vocês?
O meu foi super gostoso. Curti três dias de tranquilidade na casa de praia e vim um dia ver os amigos que estavam aqui em Fortaleza.
Não sei se vocês sabem, mas eu amo praia, e a minha casa no Uruaú é o meu paraíso. Lá sempre tenho dias gostosos de banhos de mar e muito kite surf, que é o meu esporte do coração.
Para esses dias de carnaval, fiz um único look com meu novo vestido da Joiola. Achei "a cara"do verão!
P.S: não vão me entregar à blogueira "shame"(do blog Shame on you Blogueira) só por causa do corte do meu joelho... velejar tem dessas coisas! hahaha!

Na última foto uma "amostra grátis"do kite surf.

Quero saber como foi o carnaval de vocês, heim!
Um super beijo e amanhã voltamos com tudo!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário