Pages

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Catwalk Show na TV Diário: o nome dos sapatos

Oi meninas! Como vocês já sabem, na semana passada eu estreei um quadro na TV Diário com o mesmo nome do blog. Na verdade funciona mesmo como uma extensão desse cantinho especial.
Não é um sonho?
Com vídeos de cerca de 5 minutos, eu me comprometo a responder perguntas dos telespectadores, e os temas podem ser moda e estilo. O quadro vai ao ar nas quartas, às 22:40, dentro do programa Estilo&Você.
Preciso dizer o quanto eu estou amando?
Na quinta eu publiquei o vídeo que saiu na semana passada, já o vídeo de hoje é o que saiu nesta última quarta, dia 13. A Ceiça perguntou qual é a diferença entre uma anabela e uma plataforma, e eu aproveitei para falar sobre os nomes de vários modelos de sapatos. Se você também tem dúvidas, dá uma olhada no vídeo.

Beijos!! Espero que vocês gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário