Pages

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Look do dia: trabalho vintage

Oi Meninas,
vocês sabem que eu amo looks vintage, né? E esse shortinho de poá num fundo rosé é simplesmente umas das peças que eu mais gosto no meu guarda-roupa. Sempre crio looks a partir dele, e esse aí de baixo eu mais que amei!
Nesse dia eu tinha uma reunião com uma empresa Têxtil, mas eu estava cansada de usar vestidos, e calça jeans era a última das opções com o calor que está fazendo aqui... eu estava cansada e queria mesmo era usar um short. Para uma reunião de moda, não é um pecado utilizar essa peça , mas tinha que ser um look mais sério. Em primeiro lugar, se eu ía investir numa peça curta na parte de baixo, eu tinha que cobrir bem a parte de cima e fazer um contraponto, por isso o casaquinho entrou na produção. Para deixar tudo mais sofisticado, o coque com o donut era uma forma de prender o cabelo de forma elegante e vintage, combinando com o look.
Para dar um toque de cor, a bolsa de couro pink entra no jogo.

E aí, gostaram do resultado?








 Nos siga:
No Insta: @ligianottingham
No Face: Catwalk Show
No Twitter: @catwalk_show
No Pinterest: Catwalk Show

3 comentários:

  1. O short é mesmo uma graça! Lindinho! Mas o q tem me chamado bastante atenção nas tuas últimas fotos são esses óculos! MARAVILHOSOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade é retrô, não vintage ;)

    ResponderExcluir