Pages

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Testei e vou sortear: máscara azul Savannah HD


Meninas,
recebi da Afins Cosméticos essa máscara (ou rímel) azul para fazer um teste. Como vocês já devem saber, a cor foi destaque no desfile da Stella McCartney de inverno 2012.
Esse tipo de produto já foi muito utilizado durante a última Copa, quando todo mundo aderiu ao verde/amarelo, mas ao azul também, e eu, claro, entrei na onda. Na época o rímel que pegou foi o azul mesmo.
Para testar o Savannah HD, apliquei logo no começo do dia, nos cantinhos de fora dos olhos (acho o efeito bem bacana). Era um dia de chuva, e eu estava com medo de ficar borrada, mas o rímel segurou a onda e eu fiquei "linda, loira e japonesa"durante todo o dia.  O produto tem uma cor bem vibrante e ficou bem aplicado até eu lavar o rosto. Indico!

Além de mandarem um rímel para teste, a empresa enviou também um produto para sorteio no blog. Adoro!!
Então, meninas, é hora de ganhar!!







22 comentários:

  1. Paula Trajano
    ana.paulatrajano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de um desses Lígia!!!! Quero ganhaaaaaaar

    Virna Macedo
    virna_macedo@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. AMO máscaras! *-*

    Thabata Castro
    tatahdecastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ligia me ajuuuuda! Preciso desse rimel.

    raissa.ss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Já queroooo!

    Iane Rocha
    iane.fashiondesigner@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu viii tu usando! já quero! anamaria_ribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. U la la!!! Sorteio? Tô dentro!!!

    Carla Santos
    carlalucianat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. já quero!

    kate magalhães
    kate.magalhaes@gmail.com

    bjs, flor!

    ResponderExcluir
  9. me dá, ligiiiiiinha! :D

    Ticiana Albuquerque
    ticiana@lucassaad.com

    ResponderExcluir
  10. S-O-R-T-E-I-O *_*



    Déborah Aguiar

    DeborahAguiarmoreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Taciana Neves
    contato@camisetaspetrock.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nanthala Betancourt
    nanthala@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Louca por máscaras coloridas!

    Luciana Queiroz
    luciana.valente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!
    Clarissa Maia
    clarissa_maia4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Lidiane Ribeiro
    lidianeribeiro@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  16. Continued d5a93g9v87 fake louis vuitton replica bags aaa replica bags on amazon hermes replica handbags z0g21e7d90 replica bags us replica bags us navigate to this website m1w02v1l51 replica bags hong kong

    ResponderExcluir