Pages

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pernas finas ou pernas grossas: o que usar?


Oi meninas!
Ontem à noite foi dia de Estilo&Você na TV Diário, com a top Anastácia, com o querido Edgel, e eu! (linda, loura e japonesa, hahaha) apresentando o quadro Momento Catwalk Show.
E ontem nós respondemos a pergunta da Luiza, que queria opções de roupas para quem tem perna fina. Nós aproveitamos e também falamos um pouco sobre pernas grossas.
Dá uma olhadinha e vê o que vocês acham.
Quero opiniões sinceras, heim?
Beijos!!


4 comentários:

  1. Ótimas dicas, Lígia!!! Adorei!!! Vão ser úteis pra todo mundo!!! E vc tava uma gata no vídeo!!! ;) PS: tava com saudades de passar por aqui!!! Bom f-d-s!!!

    ResponderExcluir
  2. Serio que pra mostrar as pernas eu tenho que colocar roupa curta?! ooooohhhh

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, se vc tiver perna fina e colocar um Short o saia próximo ao joelho, a situação piora mesmo. Espero que o vídeo tenhavte ajudado. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lígia, tenho pernas mega, ultra finas e isso me incomoda muito. Atualmente estou fazendo curso de comissária de bordo e a exigência é de saia no joelho e meia preta fio 15, então acredito que minhas pernas vão aparentar mais finas ainda. O que posso fazer ? Beijos

    ResponderExcluir