Pages

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Kate Spade Decor: uma casa em listras e poás


Viciei no estilo Kate Spade! A marca originária de Nova York (a cidade mais estilosa dos EUA) trabalha um design tão simples e ao mesmo tempo tão criativo, que quase dá um nó na nossa cabeça!
Misturando preto e branco com pop colors, e alinhando o retrô com o moderno, a empresa traz contrastes que se unem em formas tão estéticas que é impossível não se apaixonar.

Listras e bolinhas… existem formas geométricas mais óbvias? Mas com o toque Kate Spade até o preto e branco ganha cor.

A marca hoje é a minha maior referência em termos de design, e como estou em fase de amor total com a home decor, fiz uma pesquisa bem interessante sobre espaços decorados com inspiração no estilo Kate Spade.

Fiz uma divisão com as principais referências da marca que são:


1. Listras em preto e branco: uma forma clássica ganha charme nas cortinas, em adesivagens de paredes, na cobertura dos estofados… se vier acompanhado de detalhes dourados, fica mais "Kate Spade"ainda. Olha quanta referência linda!! Será que eu já não estou louca para adesivar a minha máquina de lavar?? 

2. Bolinhas (ou poás) douradas em fundo branco. Para mim nada é mais chique que a mistura do branco + dourado. É lindo, é delicado, é luxuoso. E olha como fica ainda mais perfeito combinado com o pink (minha cor favorita)…
Amei a idéia de adesivar o fundo de um armário e adorei o quadro, super fácil de fazer. Kate Spade, por favor, me inspire mais!!!



3. Pop Colors para uma vida divertida. Esse é praticamente o lema da marca novaiorquina, "have fun"(se divirta!). Alinhe umas cores ácidas aos clássicos e coloque vida no seu dia a dia.



4. Ou simplesmente aposte no clássico… branco + dourado e um pouquinho de tons pastel para quem quer um clima mais clean… elegantérrimo.

E aí? Se inpirou?

Um comentário:

  1. Ameiii obrigado pela dica,a gente nunca ve o bastante nesa net..brava!

    ResponderExcluir