Pages

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Franjas: 10 produtos para entrar no estilo


Oi meninas!!
No post passado eu mostrei à vocês o quanto as franjas estão dominando os looks das fashionistas nas semanas de moda. O que dá para perceber também, é que nas lojas on-line e off-line a moda está cada vez mais em alta e os produtos continuam chegando às vitrines cada vez mais impactantes.
Eu trouxe para vocês uma lista de 10 produtos que não saem da minha cabeça nesse momento e que são ótimos investimentos para entrar na moda já.

As minhas escolhas não estão necessariamente organizadas por ordem de prioridade,  mas meu desejo absoluto do momento é essa bolsa da Arezzo que tem uma cor que eu amo e tem essas franjas laterias incríveis! Um produto que eu usaria muito depois da moda ter passado.
A sandália da Schutz também é um luxo, e a cor também é uma das minhas favoritas. E o outro produto que eu me apaixonei completamente, foi esse vestido todo franjado creme com marrom. Super estiloso. Mas tem outras peças que também podem ser os queridinhos de vocês, e lá embaixo tem os links para todas elas.
Boas compras!!



1. Bolsa Arezzo - R$ 799,99
2. Blusa Macaramê Animale - R$ 569,00
3. Vestido Macramê Farm - R$ 679,00
4. Sandália Schutz - R$ 360,00
5. Clutch Schutz - R$ 590,00
6. Vestido Franjas - R$ 316,20 
7. Bracelete Mizar Acessórios - R$ 125,90
8. Vestido Franjas Farm - R$ 898,00
9. Biquini Sofia para Vix - R$ 268,00
10. Bolsa Saco Franjas - R$ 209,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário