Pages

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Desejo da semana: Plataforma Schutz

Darlings, vou contar um segredo para vocês, me deixei de castigo durante todo esse mês, não posso comprar nada até o dia 30 de setembro. Isso porquê no mês passado, eu dei uma de doida e comprei tudo o que vi pela frente, hahahaha. Oh lord!  Embora eu não tenha gastado mais do que a minha possibilidade de pagar a conta do cartão de crédito (ufa!! Mas foi por pouco!), eu realmente acredito que o consumo desenfreado não traz felicidade à ninguém.

Eu acredito na compra consciente e dentro das possibilidades de cada um. Eu acredito que produtos podem sim ajudar a auto-estima, mas desde que seja bem pensado e que realmente combine com você. Eu geralmente sou bem decidida nessa questão, mas andei bobeando e estou certa de que devo voltar à minha consciência normal!

Anyway, como estou super de castigo, mas mesmo assim já me apaixonei por alguns produtos incríveis (quem nunca?), resolvi fazer esse post de desejos da semana para ver se a vontade passa (ou aumenta, né?).

E o desejo dessa semana é uma (ou duas ou três… Rá!) plataforma da Schutz. A marca arrasou nos espadrilhes e anabelas e esse é um momento no qual estou desejando sapatos lindos e confortáveis, porque preciso mesmo de umas opções para trabalhar e segurar o dia inteiro correndo para lá e para cá. Nesse caso, nada melhor do que uma anabela plataformada para dar conforto aos pés, ficar linda e alta (e loira e japonesa, claro!).

Aqui estão os meus desejos absolutos dessa semana, que eu nem devia estar divulgando, porque se elas ainda tiverem com estoque no mês que vem… ah, meu bem…


Nenhum comentário:

Postar um comentário