Pages

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

10 livros para decorar a sua casa

Eu sou apaixonada por livros! Sempre gostei de ler e escrever desde criança. É uma paixão nata! Mas agora que tenho meu próprio apartamento, esses objetos de desejo ganharam outra dimensão, agora além de interessantes, precisam ser bonitos. Sim, porque eu adoro usá-los na decoração da casa. Dessa forma, além de livros de moda, marketing e cartoons (eu adoro!), hoje tenho desejo absoluto pelos livros sobre lugares especiais, como é o caso do palácio de Versailles, que falem da arrumação da casa, da mesa, de design, de flores… e aqueles que são simplesmente deslumbrantes e trazem imagens bacanas ou conteúdo que podem ser interessantes para a visita ler, como é o caso dos livros da Louis Vuitton.
Eu trouxe aqui 10 opções para vocês, dois deles eu já tenho que são o "A Era Chanel" e o "Anuário da Moda", todos os outros são desejos de uma casa ainda mais linda! Tem o preço e o link de todos eles lá embaixo e uma pequena explicação, para ajudar a escolher com mais facilidade. Espero que vocês gostem da seleção.


1. The little Black Jacket - R$ 184,10 - Uma coletânea de fotos de celebridades usando o casaquinho de tweed preto da Chanel de diferentes formas. A peça é considerada um clássico da marca.
2. Beauty at Home - R$ 319,00 - Ao longo deste livro, as fotografias de Simon Upton mostram o mundo de Aerin em detalhes inspiradores de todos os aspectos da sua vida.
3. 20th Century Fashion - R$ 186,00 - Uma coletânea de propagandas de moda do século 20, conta em imagens a história da moda.
4. A Era Chanel - R$ 170,00 - A postura modernista e radical da estilista francesa é ricamente apresentada por cerca de 400 imagens entre seus croquís e criações que influenciaram a moda mundial e retratos do seu cotidiano.

5. Versailles - R$ 196,40 - Um passeio em imagens pelo jardim e esculturas do Palácio de Versailles.
6. Table Settings - R$ 359,00 -  Alberto Pinto, consagrado designer de interiores na França mostra mesas assinadas para todo tipo de ocasião.
7. Anuário da Moda do CearáO livro traz dados do setor de ano em ano, esse projeto que serve de instrumento e fonte de pesquisa para estudantes e profissionais.
8. Soirée - R$ 289,00 - Danielle Rollins conhecida pelo seu savoir faire quando se fala em receber, lança seu livro Soirée, onde revela detalhes de mesas, louças, flores, menus e até receitas. De forma intimista, criativa e elegante.
9. Valentino - R$ 439,00 - Retrata criações de alta costura de Valentino, suas idéias de volume, linha e textura, bem como motivos, tais como geometria, pregas e flores
10. Baús Legendários - R$ 415,00 - Mostra as mais belas criações da Maison. O baú-cama, o baú steamer, a caixa com conjunto de chá, o estojo de higiene pessoal, e muitas outras, acompanhadas das histórias de suas criações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário