Pages

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Um Closet/Home Office dos sonhos

Depois de casar e ter um cantinho para chamar de meu, a minha obsessão fashion deixou de ser só bolsas e sapatos, e ganhou a decoração como aliada (haja limite no cartão de crédito!!). Hoje os meus olhos estão totalmente voltados para tudo o que há de lindo para se montar um apartamento, e a minha maior paixão atual são os closet/home office. Como vocês devem imaginar, muito do meu trabalho é feito em casa, mesmo aqueles de assessoria de comunicação de moda e outros projetos que participo, são, em parte, realizados aqui, na frente do computador, então, nada mais justo que ter um lugar lindo para trabalhar!

Estou completamente apaixonada pelo closet/home office da blogger Rach Parcell do pinkpeonies, na verdade, quando sonho com o meu espaço, imagino algo super parecido.
Em primeiro lugar adoro branco! Acho que tudo numa casa deveria ser como um quadro em branco para a gente colocar detalhes coloridos. Outra coisa que eu amei foi o mix do rosé com o dourado, ficou super chic e feminino. Mas na minha opinião, o grande destaque fica por conta dos detalhes retrô, como é o caso da mesa, do lustre (incrível!!!) e de alguns detalhes de decoração com aquela carinha da vovó.

Vai ficar aqui guardadinho para servir de inspiração quando eu for fazer o meu!










Nenhum comentário:

Postar um comentário