Pages

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Meu Estilo: I'm citric, by the way.


A nova coleção da Miss Lolla está mesmo uma delícia. A marca é patrocinadora aqui do blog e quando fui lá escolher as minhas peças acabei trazendo um monte de coisas que amei!
O top é fabricado numa malha com toque de camurça, muito gostosa de usar, e eu amei as cores (tem também no azul royal e pink).
As saias de peplum são minhas queridinhas, vocês já sabem! Essa é fofa, com estampa tribal em tons cítricos. Acho vivo!! 

O colar delicado com o prisma, é da Eliana Alcantara, uma designer de jóias que se apresentou no Dragão Fashion desse ano. Ganhei junto com o convite, infelizmente não consegui ir ao desfile, entretanto, me apaixonei pelo design dela. Arrasa muito! Amo esse colar! 

Adorei esse look!

Fotografia: Balila Firmeza

Facebook: CatwalkShowDN
Instagram: @ligianott



Nenhum comentário:

Postar um comentário