Pages

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Meu Estilo: Kimono Miss Lolla

Se tem uma peça que eu amo no estilo seventies, com certeza é o kimono! Eu acho que a peça de sobreposição é sempre um coringa do estilo. Adoro os casaquinhos, blazers e jaquetas… mas agora eu tenho também um kimono! Yes!
Esse super estampado com abacaxis é bem o estilo do verão, por isso combinei com cores fortes que também aparecem na estampa, mas que se vê bem menos que o verde, por isso a composição funciona.

Para entrar ainda mais no clima, o óculos de madeira feito à mão, da marca Notiluca, é objeto de desejo absoluto da estação, não podia faltar! É da Praia e tal.

E aí? Gostaram? Estou in love pelos kimonos! Louca para ter outras opções.

Fotografia: Helosa Araújo

Facebook: CatwalkShowDN
Instagram: @ligianott




Nenhum comentário:

Postar um comentário