Pages

terça-feira, 1 de julho de 2014

LLJ: Mulher Maravilha

Lá estava eu passeando pelo North Shopping Jóquei (meu cliente da Savoir Faire), escolhendo as minhas peças para um trabalho de styling, quando me deparo com um pijama lindo na Riachuelo, com tema de Mulher Maravilha. Seria possível não amar? Foi assim que surgiu esse look. A blusa é na verdade o top do pijama, que eu achei tão lindo, que era improvável eu não usar para sair (já o shortinho, abafa… não dá para sair de casa com ele, deixa só o maridão ver!! hahahaha).

Como a blusa é vermelha, achei perfeita para usar com esse meu casaquinho navy (comprei na viagem) e uma saia branca peplum (tipo, só tenho saia peplum, né? Amo!).
A bolsa também é lançamento que veio da viagem. É uma Michael Kors arraso, e veio para substituir a minha antiga bolsa vermelha da Arezzo que eu amava! Não se vive se uma bolsa vermelha!

Para completar o look navy, a sandália de correntinhas veio bem a calhar!

Gostaram?








Nenhum comentário:

Postar um comentário