Pages

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lançamentos no meu Closet: Acessórios Grafite Renner

Oi meninas,
agora que estou trabalhando para o North Shopping Fortaleza e para o North Shopping Jóquei (através da Savoir Faire, minha empresa de consultoria de moda), tenho tido oportunidade de estar sempre em contato com as lojas de departamento, e lá no Jóquei, principalmente, você consegue ver tudo com muita calma, as lojas estão sempre arrumadas e dá gosto passear por elas.
É assim que eu tenho conseguido achar muita coisa bacana para comprar em preços bem acessíveis.
Decidi, então, começar a trazer para o blog alguns produtos legais que tenho visto nas minhas andanças pelos shoppings, pelos lojistas que são meus clientes… enfim, por aí. E principalmente, mostrar aquelas peças nas quais apostei, comprei e amei! Já estou cheia de produtos interessantes para mostrar, mas vou colocando aqui aos poucos para não ficar bagunçado.

Bom, essas peças em banho grafite com pequenos cristais são da Renner. Fazia tempo que eu não comprava nada com esse banho e eu acho super descolado, além de combinar com quase tudo. É uma cor super fácil para o dia a dia. Já usei e sse brinco deu um super UP! nu look de uns dias atrás. Amei!
Ficou faltando um colar longo com pendente. Se alguém tiver uma dica, deixa um recado!

Brinco - R$ 39,90 | Pulseira - 35,90 | Anel - 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário