Pages

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Acessórios de cabelo para um look estiloso

Na batalha do dia a dia por um look fashion uma coisa que não pode ser esquecida por nada nesse mundo é o cabelo!
Muitas vezes, madeixas bem arrumadas e uma make bacana já garantem boa parte do seu visual. Mas é claro que todo mundo vai pensar: Poxa, não é fácil sair de casa sempre com o cabelo arrumado. Concordo! O tempo é cada vez mais curto, e arrumar o cabelo pode ser uma tarefa árdua, principalmente naqueles dias que o seu cabelo "acorda daquele jeito", né? Quem nunca passou por isso?

Mas é aí que entra o segredo! Ter acessórios de cabelo pode ser a sua salvação! Oh yes!!
Isso porque eles por si sós muitas vezes já são estilosos, seguram alguns fios enlouquecidos e ainda dão aquela idéia de que você se arrumou para sair de casa!
Eu sou apaixonada pelos acessórios de cabelo! Anteontem usei um no evento da Bayusha, olha lá no IG (@ligianott) que foi a minha salvação pros cabelos que não estavam escovados.
E sabe o que é ainda mais legal? É que você não precisa sair por aí procurando o acessório perfeito, muitos deles são super fáceis de fazer, basta ir numa loja dessas de bijoux, tipo a Nina Bijoux, e montar os seus.

Eu estava pesquisando acessórios, porque quero fazer uns para mim. Achei todos esses bem interessantes, também servem de inspiração para você ver como vai prender o seu cabelo e sair linda!
Não tem mais desculpas, arruma esse cabelo, darling!!! heheheeh!!!
Me digam o que vocês acharam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário