Pages

quinta-feira, 28 de março de 2013

Look do dia: de volta ao rosé

Enquanto o São Paulo Fashion Week traz preto e branco, o vermelho e muita sobriedade... eu volto ao meu querido rosa seco.
A moda está numa fase muito louca, muitas tendências diferentes e nenhuma ruptura com as modas passada. É nesse momento que a gente percebe com mais clareza, que ter um estilo é mais importante que seguir a moda.
Dessa forma, invisto sempre no amado estilo retrô, com a cara da vovó, o que aliás, é mais uma das tendências que bombou no SPFW. O vestido colado rosa seco cheio de frufrus é mesmo uma fofura, e é da minha queridinha River Island. Como não sou fã de roupas coladas, o casaco serve para cobrir mais o corpo, o que me deixa mais à vontade. O cabelo é feito com donut, uma rosquinha própria para fazer esse penteado.
Na make muito delineador... está em alta, e eu amo!












Nenhum comentário:

Postar um comentário