Pages

segunda-feira, 4 de março de 2013

Curso de Mídias Sociais para Moda

Oi meninas!!
Essa semana vai ser bombástica. Estou cheia de novidades incríveis tanto para mim, quanto para vocês! Yes!
Hoje eu quero divulgar esse projeto no qual tenho trabalhado em segredo há alguma tempo.
No ano passado estive em Londres me dedicando à cursos de especialização, e eu vou trazer um deles para cá. Na verdade vai ser um pouco mais aprofundado, porquê eu acho que dá para falar de outros assuntos também muito pertinentes.
Então, meninas, estarei ministrando o curso de Mídias Sociais para Moda na Unifor durante os dias 18 a 29 de março. Quem quiser participar, pode ter certeza de que será um prazer receber vocês, e tudo será um verdadeiro papo sobre os assuntos que a gente ama, com um pouquinho de técnicas e tecnologias.
Quem quiser mais informações, é só clicar aqui! 
E me aguardem, amanhã tem uma novidade show, especialmente para vocês!!
Beijo grande!!!


2 comentários:

  1. que luxooo!!! feliz por vc liginha. bju grande

    kate
    =)

    ResponderExcluir
  2. parabens! estava olhando o blog! e achei lindo, mega bem cuidado! qualidade das fotos, assuntos, materias! incrivel! nao conhecia mais super vou indicar! muito bom mesmo inlove total! amo ve blog estilo o seu que vc fica mega a vontade!

    ResponderExcluir