Pages

terça-feira, 12 de março de 2013

Catwalk Show e Arezzo apresentam nova coleção em evento especial

Oi meninas!!!
Queria muito começar esse post agradecendo à todas as pessoas queridas que foram ao evento do Catwalk no lançamento de coleção da Arezzo.  Vocês  tornaram a festa mais linda.
Para quem não conseguiu ir, eu trouxe todos os flashes cinematográficos. Olhem só como foi tudo a nossa cara!






Para a grande noite, decidi usar um look que já fosse a cara do inverno... inverno ao nosso modo, né? A make feita pela Erika da Mulher Cheirosa teve um conceito bem bacana, com um olho bem negro em cima e o azul iluminando embaixo. Fizemos umas fotos lindas de bastidores... depois faço um post com elas.
Hoje vou mostrar o look total com vestido Joiola, maxi colar Joiola, sandália e bolsa... claro, né... AREZZO!!!





Durante o evento, os participantes podiam fazer suas fotos no Instagram utilizando as plaquinhas com os ícones do Catwalk Show com: "Amei!" , "Já quero!" e "Linda, loira e japonesa!". Todo mundo entrou no clima!!



Além da própria animação do evento, fizemos um concurso cultural. A foto mais criativa no Instagram com as hashtags #catwalkarezzo e #arezzomania ganharia R$ 300,00 em produtos... então vamos ao resultado!!
Foi difícil escolher, hein, meninas! Tivemos algumas bem legais. Fizemos uma seleção das fotos que mais gostamos, e por último a nossa vencedora!!!


E aí, meninas? Gostaram do post do evento? Vamos logo marcar o próximo?!

 Nos siga:
No Insta: @ligianottingham
No Face: Catwalk Show
No Twitter: @catwalk_show
No Pinterest: Catwalk Show

4 comentários:

  1. Ganhei!!!! hahahahahahah! Evento lindo! Amei ter participado!
    Dilia

    ResponderExcluir
  2. Lígia, vc estava mto bonita no evento! Look bem bacana! ;) Mas tem uma coisa q eu não entendi... O evento foi pra comemorar o lançamento de uma coleção do Catwalk em parceria com a Arezzo, é isso? Vc tem participação nessa coleção? Seja como for, parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! Obrigada pelos elogios. A coleção era da Arezzo, o Catwalk Show foi convidado para participar da apresentação dessa coleção. O evento foi todo temático e eu fiquei ajudando as pessoas a escolher o melhor produto para elas, além do concurso!! Pq você não foi, hein? Devia ter ído!! Beijo!!

      Excluir
    2. Ow, Lígia... Eu ensaiei minha ida, pra te prestigiar (cheguei até a fazer a unha! Tá vendo como me preparei?! Rsrsrs...), mas na hora H fiquei sem carro! Aí, fiquei impossibilitada de ir, né? Como moro meio longe, não encontrei uma solução a tempo... Mas na próxima oportunidade, estarei lá!!!

      Excluir