Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Minha primeira canopla.

Hello everybody!
Hoje eu vou dividir uma emoção com vocês! Pode ser que vocês achem essa noticia super bestinha, mas para mim significa muuuuuitooo!!!
Ontem eu recebi a minha primeira canopla!
Sabe aquela pecinha que envolve o microfone com o nome da emissora? Pois é, a TV DN me cedeu uma para fazer as entrevistas. Na hora pensei: -Oba! Fui promovida! (Hahaha)
Eu amei!! Agora as matérias do Catwalk Show terão um charme a mais. Acho que também significa uma aproximação com toda a equipe do jornal o que me deixa muito feliz.
Vocês gostaram? Não faz toda a diferença???
Eu agradeço a todos vocês que passam sempre por aqui e que vão construindo esse espaço comigo.
Muito obrigada e um super beijo!

7 comentários:

  1. é o máximo sim!!! Parabéns! Venho sempre aqui! beijos
    Carol Bedê

    ResponderExcluir
  2. iurru!!! ta com tudo cunnhada!! beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. cheja assim mesma você tem futuro,nao liga pros outros nao ok bjoss...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho, vocês são muito queridos!!

    ResponderExcluir
  5. replica bags gucci check this link right here now i4v49i7s83 replica bags joy you could check here s1c13i4k99 louis vuitton replica handbags replica bags qatar replica bags dubai replica hermes bag y8a92e2s67 replica bags in delhi

    ResponderExcluir