Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012

É tendência: Óculos Willy Wonka.




















Não vou nem perguntar se você lembra do personagem excêntrico Willy Wonka, do filme "A Fábrica de Chocolates", porquê eu sei que não dá para esquecer essa figura única!
O que ninguém nunca imaginou é que, um dia, o estiloso óculos desse personagem que parece ter sido abduzido em algum momento da vida, viraria tendência fortíssima entre os mais hypes personagens do mundo da moda.
Os óculos arredondados que lembram olhos de extraterrestres (pelo menos como nós imaginamos), são chamados de round glasses (óculos redondos.. dã!) e já são tendência na Europa e nos Estados Unidos.
Eu, particularmente, acho que não combina comigo, tenho o rosto redondo demais para esse tipo de modelo, mas se você tem um rosto bem quadrado, ou muito fino, se joga, baby!
Olha só alguns modelos luxuosos que eu separei para vocês irem se inspirando...






2 comentários:

  1. Queria o Oscar de La Renta, dessa corzinha aí! (:

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pelo Proenza Shouler! Mas esse da Oscar também está lindo. E o azul é a nova cor da estação.

    ResponderExcluir