Pages

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A Embaixadora American News está de volta.

Oi gente!
Hoje eu estou aqui para dizer que estou voltando com toda força ao projeto "Embaixadora American News". Tudo começou em janeiro, mas devido à minha viagem à Londres as coisas esfriaram um pouco, entretanto, como vocês já sabem, estou de volta, e esse projeto também vai voltar a bombar aqui no Catwalk Show.
Para recomeçar a parceria, a primeira coisa que a American News fez foi me presentear com a miniatura linda do perfume CH da Carolina Herrera (Precisa dizer que eu amei? Precisa, né!!!).
Eu achei uma delícia! Uma fragrância realmente diferenciada, não é muito doce, e eu achei que é uma ótima opção para ser o seu perfume preferido. Sabe quando a gente quer uma fragrância com fortes características, mas que seja gostosa tanto de dia como de noite? Para que possamos usar sempre e o cheiro já ficar com a nossa cara? Pois bem, esse eu indico.
E já que a American News também pensa em vocês, eu também ganhei uma miniatura para sortear no blog. Compartilhe esse post no Facebook e pronto!, você já estará concorrendo!
Não esqueça de curtir a fanpage do Catwalk Show e da American News para validar sua participação.
Válido para residentes em Fortaleza-CE, durante os dias 27.04 a 03.05. Resultado no dia 04.05.2012.

Boa sorte!




3 comentários:

  1. Amei! E so clicar em curti aqui né?

    ResponderExcluir
  2. Morgana, precisa compartilhar e curtir as fan pages do Catwalk Show e da American News.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu, adorooo. Parceria renovada com força total! Bjos, Lígia!

    ResponderExcluir