Pages

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Linda, loura e japonesa...3º dia de DFB 2012

Gente!! Ontem eu e a Helosa esquecemos de fazer as fotos do look do dia, dá para acreditar? Logo no dia que eu me produzi toda, fiz as unhas e tirei o aparelho!!! Isso!! Tirei o aparelho! Imaginem uma pessoa que estava distribuindo sorrisos... Pena que é por pouco tempo, na semana que vem vou colocar de novo. :/ Mas o tratamento já está acabando. Thanks God!
Bom, mas não era sobre isso que eu queria falar. Hoje eu queria aproveitar essas fotos improvisadas de look do dia, para refletir sobre a importância das coisas na nossa vida. Acho que quem convive com a moda deve viver sempre se indagando: "e no final para quê que serve tudo isso?" Já que a principal característica da moda é a efemeridade, ou seja, ela dura pouco, e aquilo que teve muita importância por um momento (tendência), em poucos meses não valerá mais nada. Eu estou sempre me questionando e me desafiando a encontrar novos caminhos para fazer as mesmas coisas, mas no final, plageando a bíblia, o que fica mesmo, é o amor. Por isso, esse post vai para todos vocês que leem o meu blog, que deixam mensagens de carinho, e que de alguma forma dividem esse espaço comigo.

"O que importa não é o que você tem na vida, 
mas, quem você tem na vida".

Então, para o 3º dia de DFB 2012, fui de vestido de renda H&M, casaco rosa seco Primark, brincos e cordão presenteados pela mamys, e coberta de carinho e apoio do boy, Ênio Andrade.


Sapatos "fetiche" (como diria um amigo meu), da Schutz.

Acompanhada de muita inteligência e muita alegria com os amigos mais do que queridos, Mark Greiner e Inara Almeida.



A amiga e parceira, pessoa com a qual eu trabalho, converso, crio, perturbo e dou muita risada, a super fotógrafa, Helosa Araújo. Minha DRUPA! Como ela mesma diz: Linda, Morena e Indígena! HAHAHA!

5 comentários:

  1. arrasou amiga!
    kkkkkkkk e adorei a duPRa !!! duas lindas!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Lígiaaa, ontem mesmo eu organizando minhas coisas encontrei o convite de 15 anos da Helosa! e PENSEI: "por onde ela anda?" haha..coincidência viu..mas acho difícil ela lembrar de mim!!Bjos e sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Cris, pois ela anda por aqui... bem do meu ladinho. HAHAHA. A amiga dos 15 anos se tornou numa super fotógrafa!
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  4. Que povo mais lindo!!!! Adorei o linda, morena e indígena!!! Hahahaha vou adotar! Tu tá arrasando nos vídeos, viu, Dona Ligia! Saudadessss

    ResponderExcluir