Pages

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Grávida com estilo

Antes que alguém tire alguma conclusão precipitada: não! eu não estou grávida!! hhehehehe!
Mas resolvi fazer essa matéria porque parece que todas à minha volta estão no mood. Dizem que é a idade que faz isso… há uns dias as amigas estavam todas me convidando para suas festas de 15 anos, e agora, boom! Todo mundo engravidando... ou tentando... ou desesperadamente desejando. (Enquanto isso, eu ainda sonho como a minha vida em Londres… ok, cada um com seus desejos…)

Anyway, como o mundo das grávidas me ronda, resolvi fazer esse post em homagem à todas essas mulheres corajosas, que serão (ou já são) super mães, mas que não querem deixar de lado a vaidade (dizem que nem devem mesmo!). 

Para fazer esse post eu trouxe a minha musa inspiradora, Miroslava Duma. A pequena Russa é editora da Vogue Rússia e há tempos têm sido destaque nas fotos de street style. Ela não perdeu a pose nem mesmo quando estáva grávida. (Oh Lord! Como ela consegue?)
O fato é que a garota arrasou nos looks "barrigão" e pode ser que ela te inspire nessa fase em que o seu corpo vai mudar tanto, mas que vai te deixar linda!

Aqui está um mural de fotografias de Mira Duma grávida, espero que te inspire!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário