Pages

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Detalhes dourados para o Home Office







Para mim é muito importante estar trabalhando rodeada de coisas que me inspirem, com vocês também é assim? Eu não sei se é porque eu trabalho com moda, mas eu tenho a necessidade de ter um ambiente completamente estético, e embora o meu apartamento ainda esteja em fase de muitas transformações (que infelizmente não podem ser feitas todas ao mesmo tempo) procuro à cada dia organizar melhor as coisas e deixar (na medida do possível) tudo do jeito que eu gosto.

Estou cada dia mais segura de que o futuro do meu home office é ser invadido de detalhes dourados. O Pinterest é o maior cupado, já que eu não me canso de ver mesas de escritório como essa da imagem àcima e acho essa combinação do branco com dourado simplesmente perfeita!
Agora onde vou, fico à procura de  acessórios de escritório que possam dar esse glamour sofisticado ao meu local de trabalho. Só tem um problema… esses produtos lindos que a gente vê nas fotos são super difíceis de encontrar aqui no Brasil, por isso fui à caça deles em lojas on-line que entreguem no Brasil e achei vários objetos absolutos de desejo em banho ouro (inxalá!)
Esses são os achados desejo para o meu projeto Home Office dos Sonhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário