Pages

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Um tênis bailarina para amar!

Oi meninas!!
Essses dias eu tenho pesquisado muita coisa de casamento, e numa dessas pesquisas no Pinterest, me deparei com uma coleção de calçados da Lanvin que é um sonho. Os sapatos são inspirados em sapatilhas de bailarinas, um estilo que eu sou completamente apaixonada, aliás, vocês viram aqui no blog os 8 looks com saias de tule para se inspirar? Pois é… olha a bailarina aí, gente! hahahaha!

A marca dos sapatos é francesa e desfile na fashion week de Paris, portanto, não é algo suuuper acessível por aqui, o que fez com que os modelos ficassem só nos meus sonhos. Olha aqui como eles são lindos!!
O que vocês não sabem é que eu tenho ído bastante ao centro da cidade, e passeando por lá acabei vendo na vitrine da C. Rolim (pasmem!!!) um tênis da Dijean super parecido com o da Lanvin, precisando de poucas mudanças para ficar super inspired no que eu tinha visto. Então, vou mostrar para vocês minha nova aquisição pela qual estou completamente in love, com as pequenas mudanças que fizeram toda a diferença. espero que vocês gostem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário