Pages

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Saia de Tule: 8 Looks para inspirar


Gente, eu sou apaixonada por tule! Não sei se é porque eu já fui bailarina, ou se é porque eu amo looks retrô, mas as saias de filó, como diria a vovó, me encantam! Esse tecido voltou com tudo há algumas estações e foi tão bem aceito pelas fashionistas que não saiu mais das ruas. As saias de tule apareceream discretas: curtinhas, em cores sóbreas e com poucas camadas, mas elas estão se alogando em saias midi ou indo até os pés, e ganhando muito volume. Aqui no Brasil as pessoas ainda estão tímidas e a moda não se popularizou, já que a saia causa um grande impacto por onde passa. Mas ainda dá tempo de se jogar na trendy.
Eu mesmo fui comprar um tule francês (o francês tem mais caimento, não é tão armado) na Casa Blanca, lá tem várias cores, e resolvi fazer a minha própria saia de filó, já que é super difícil de achar uma para comprar… aliás, aqui é difícil de achar qualquer coisa que não esteja dentro do "uniforme da moda", vamos combinar, né?

Essas são as fotos da pesquisa que eu fiz à procura de inspiração. Eu fiz uma seleção com os looks mais lindos e mais atualizados. Espero que também inspire cada uma de vocês.

Beijocas!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário