Pages

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Decorando a casa: móveis retrô da Westwing

Oi meninas!!
Está chegando o dia… vou virar dona de casa com muuuuito orgulho. Montar a própria casinha é mesmo um sonho indescritível!
Eu sempre tive um olho vidrado na decoração, afinal, a moda é completamente relacionada com todas as áreas do design, isso inclui, arte, arquitetura, design gráfico, de produtos e, claro, de interiores!
Mas é completamente diferente quando a gente tem um espacinho para chamar nosso, aliás, espacinho mesmo, porquê o meu apartamento tem 70m2 e não cabe nem a metade das coisas que eu gostaria de colocar lá dentro! hahahaha! C'est la vie!
Enfim, mas eu gostaria de mostrar para vocês, donas de casas, Amelies, um site super bacana de design de interiores. O Westwing é um site lindo de produtos para casa, e tem uma pegada super retrô, o que eu amoooo!! Ele não funciona exatamente como uma loja on-line, os produtos são vendidos em campanhas divididas por temas e têm data e hora para acabar. Gera um certo sentimento de urgência, mas é legal porquê eles também dão essa idéia de que por lá sempre tem novidades. Para visualizar as campanhas, você precisa se cadastrar. É fácil, rápido e você fica recebendo por e-mail as novas campanhas. É um tipo de spam que não me incomoda!
Até o dia 18.05, eles estão com essa campanha de móveis retrô em cores super trendy! São aquelas peças que vão dar um toque de personalidade na sua sala, quarto… enfim, onde você quiser dar o seu tom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário