Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Look do dia: conjuntinho flora tropical


Hello! Estou de volta!! Espero que eu seja perdoada pelo sumiço aqui no blog, vocês me perdoam? Na semana passada tive um probleminha de saúde (para não dizer problemão…), fiquei internada no hospital e tive mesmo que tomar chá de sumiço. Mas já voltei para casa, estou super recuperada e essa semana o blog vai bombar, prometo!!!! Vou tirar o atraso, meu povo!!

Mas eu queria avisar para vocês que esse tempo de ócio foi muito criativo, me serviu para repensar um monte de coisa e eu tomei novas decisões para o Catwalk Show!! Em primeiro lugar, vou voltar aos posts mais informativos e mais jornalísticos. Quem lembra como era? Quem vem ao Catwalk à longas datas deve ter visto como esse espaço já teve muito mais curiosidades do mundo da moda, e é para esse tipo de informação que eu vou me voltar. Espero que vocês gostem. E depois eu conto mais novidades que estão chegando!

Hoje eu vou de look do dia fofo da Miss Lolla, um conjuntinho com estampa que mistura flores e folhagens, uma das tendências mais fortes desse verão. Aliás, aqui no Ceará os tecidos florais e folhagens nunca saem de moda sabe? É o tipo de estampa que vende o ano inteiro há vários anos. Essa padronagem é da La Estampa. Perfeita, né?
O pump é da Schutz, óculos Jimmy Choo, maxi clutch do Brechó Outra Vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário