Pages

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Linda, loira e japonesa: Vestido de Chita

É engraçado, porque esses dias mesmo eu estava pensando nessas estampas com estilo de Chita. Lembra há alguns ano atrás quando voltamos à usar esse tecido de algodão super simples, com trama aberta e temas florais? A Chita é a cara do sertão brasileiro e portanto, tem a impressão estampada do nordeste. Mas não fomos só nós que usamos, a Farm Rio, por exemplo, encheu as lojas de inspirações de Chita e foi um sucesso.

Como eu já estava com isso na cabeça, (tenho um retalho lindo de Chitão - padronagem grande da Chita - aqui em casa, e estou doida para inventar alguma coisa com ele) fiquei encantada com o vestido da Miss Lolla que vem com estampa inspirada no tecido do sertão. Os florais já eram tendência, fato! Mas essa padronagem é uma forma muito interessante de sair florindo o mundo. E embora eu não seja fã número1 de estampas multicoloridas, me apaixonei à primeira vista.

O vestido é da Miss Lolla, a bolsa é Arezzo, a sandália é Schutz e o bracelete é da Acessórios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário