Pages

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Jennifer Behr: Acessórios de Cabelo

Nossa, que lindo! Quando vi as imagens da Jennifer Behr fiquei encantada na mesma hora, e com aquela vontade de ter muitos muitos muitos acessórios de cabelo. Se tem uma coisa que tive sorte nessa vida, com certeza foi o meu cabelo. Já nasci com o cabelo bonito, e embora tenha tido um tom de loiro bem mais bacana durante a infância, não posso reclamar de como meu ele ficou. Os fios são extremamente lisos e apesar de finos, eles têm sido muito fortes ao longo de muitas experiências científicas. Hehehehe!

Sempre tive cabelo longo, tenho muita pena de cortar, não é à toa que os acessórios de cabelo sempre fizeram parte da minha vida. Minha mãe era daquelas que colocava mil "xuxinhas"ao mesmo tempo, e eu ficava parecendo uma louca… mas era fofinho e eu acabei gostando. O problema, confesso, é que ainda sinto falta de uma certa diversidade desse tipo de produto na nossa cidade.
Fiquei apaixonada pelas peças da Jennifer Behr, que cria acessórios de luxo para cabeça. A designer já tem loja em Paris, Nova York e em Londres, mais precisamente na Liberty, a loja de luxo mais trendy da capital britânica.

Embora esteja distante da nossa realidade, achei bacana trazer as imagens porque me inspiraram e me deixaram com aquela vontade de tentar criar alguns para mim. Estou muito nessa vibe de fazer eu mesma os produtos que não acho por aqui. Sei que meu trabalho manual não é um talento nato, hehehe, mas, eu até me desenrolo com algumas coisas. Nina Bijoux, aí vou eu!!

Para seguir no Instagram: @jenniferbehr










Nenhum comentário:

Postar um comentário