Pages

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quebrei o porquinho!


Darlings,
quebrei o porquinho!!
Já comprei a passagem, já paguei o curso e vou começar a juntar as roupas de frio que eu achar aqui em casa! Agradeço à todos que me deram força e àqueles que disseram que acreditam no meu potencial, MUUUUITO OBRIGADA!!
Vou no dia 17 de janeiro e volto no dia 02 de março. Podem ter a certeza de que eu vou dividir cada momento dessa viagem com vocês através do blog, contando tudo o que acontecer e mostrando minhas impressões da cidade através das lentes da minha amada Cannon G-12.
E como eu desejo que todos vocês realizem os seus sonhos, fiz uma seleção dos porquinhos mais lindos pra que um dia vocês possam quebrá-los também. Acreditem! Vocês vão conseguir tudo o que querem!!
 shoesserie.com.br - R$ 35,00

 doural.com.br – R$ 56,00

 tokstok.com.br – R$ 39,00

spazziogalleria.com.br – R$ 145,00

obravip.com – R$ 94,00

boutiquekasa.com – R$ 53,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário