Pages

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Esmalte da semana – Shar Pei



Bom dia!!!
Essa semana vai ser muito cor de rosa, você vão ver. Muitas novidades, tudo com muito pink power!
Pra começar temos o esmalte da semana! Fazia tempo que eu não fazia esse tipo de post, mas eu confesso que adoro! Eu sei que vários blogs de moda fazem e tal, mas gente, o que eu mais amo na moda (e eu já disse isso antes) é porque ela pode ser muito divertida. Não gosto muito quando as pessoas levam tudo muito a sério! Me entendam, não é que o asusnto não seja sério o bastante, é sim, mas nós, mortais, precisamos conhecer o próprio estilo e dar cor à nossa vida e uma das formas de fazer isso é através dos esmaltes.
Fui ao salão esses dias e amei essa nova cor da Risque chamada Shar Pei, é um pink quase cereja, super lindo!
Imagem: Helosa Araújo

Esse esmalte faz parte de uma nova coleção chamada Dogs, cada cor de esmalte tem o nome de um cachorrinho.
Imagem: Divulgação

No caso da cor que eu escolhi, o cachorrinho é o Shar Pei, aquele fofo todo amassadinho. Olhando pra foto dele, a gente se apaixona mais ainda pela cor. Gamei!
Imagem: Google
Pra conhecer melhor essa nova coleção da Risqué, acesse: www.risque.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário