Pages

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Linda, loura e japonesa… e pink!


Como vocês já sabem, cá estou eu com meus cabelos cor de rosa. Ainda tem quem me chame de louca, mas eu adoro me divertir com essas pequenas coisas da vida que parecem mexer tanto com as pessoas. Estou me sentindo mais jovem, mais ousada, até os meus planos profissionais estão ganhando maiores dimensões.
Quando disse que ia pintar os cabelos de pink, a  maioria das pessoas fez careta pra mim, elas acham que essas atitudes são pra adolescentes, pois eu digo à vocês, que o pior de envelhecer não é a dor nas juntas, mas o engessamento da alma e do coração. Me sinto linda, leve e solta, Linda, loura e japonesa, e estou feliz por ter tido coragem de ligar pro Fabinho no Bel Vitale e pertubar o juízo dele até achar a bendita tinta que me deixou young again (jovem de novo).
Pra combinar com o pink power, blusão rosé da H&M comprado na amada Londres, calça jeans da M.Officer, sandália meia pata off-white da Schutz, e bolsa maravilhosa que comprei numa loja de malas em Londres.






Nenhum comentário:

Postar um comentário