Pages

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Moda de casa: quadrinhos com frases

Meninas, como vocês já sabem, vou casar! Faltam 10 dias, e eu estou imensamente envolvida na reforma do apartamento. Como vocês devem imaginar, estou enlouquecida vendo milhares de idéias de decoração. Aviso, então, que esse blog agora vai ter um pouquinho de decor, porque é inevitável que esse assunto entre na minha vida, e eu espero que vocês gostem tanto quanto eu!
Para começar, vai aqui uma dica básica que vale para quem tem uma casa, mas também funciona para quem tem apenas um quarto ou um pedacinho de parede para chamar de seu.

Os quadrinhos estão super em alta em termos de decoração, principalmente os com frases, isso mostra o design se colocando como tendência e ganhando o espaço das pinturas e retratos. Eles são divertidos, fáceis de fazer (se você gosta de criar), fáceis de comprar e fáceis de mandar emoldurar. Você pode fazer tudo do seu jeito, com a sua cara, com a sua cor preferida, e dar um toque de personalidade à seu home sweet home!

A inspiração são as galerias de arte, esse é o seu "museu" e pode ter pedacinhos da sua história, basta mandar emoldurar o que você quiser. Pode ser uma foto, um pedaço de tecido, o seu convite de casamento, uma pena, um desenho… ou investir nesses de frases bacanas.



Na minha opinião, o ideal é procurar algo que tenha haver com o seu estilo de vida, com a sua história (e do seu marido, se for o caso de ser casada). Se você já foi à Paris, ou tem um sonho de conhecer a cidade, é bem legal usar as imagens da Torre Eifel e palavras em francês, já se você gosta de beber, que tal frases que estimulem a diversão e uma noitada em casa? Eu trouxe aqui uma lista dos quadrinhos que eu mais amei e dividi por cômodos… espero que você ache o seu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário