Pages

terça-feira, 10 de junho de 2014

Desejo do dia: Scarpin love

Oi meninas! Estou de volta. Cheguei da honeymoon deliciosa e depois vou parar para contar um pouquinho sobre os detalhes do casamento (assim que eu receber as fotos), da minha nova casinha e de outras coisas que ainda não deu tempo de falar por aqui!
Para quem ainda não sabe, passei 10 dias nos EUA, fui à Orlando e Miami, visitei uns parques, fiz umas compritchass básicas (depois eu mostro também!!) e voltei com força total!!

Mas eu queria primeiro falar um pouquinho da minha impressão quando cheguei aqui de volta. Achei muito legal ver a cidade já com algumas obras prontas (ufa! enfim!) e de ver que as lojas estão super renovadas para o Dia dos Namorados. Passei pela vitrine da Arezzo e vi esse scarpin com o detalhe do coração na sola que eu achei uma sacada! E eu, que nem precisava de um motivo a mais para amar um scarpin, me apaixonei por ele imediatamente!! Não é lindo????

Nenhum comentário:

Postar um comentário