Pages

terça-feira, 24 de junho de 2014

LLJ: La Nouvelle Belle

Oi meninas!!!
Estou de volta com o meu look do dia, conhecido carinhosamente como LLJ (linda, loira e japonesa. Para quem ainda não entende, é um termo que eu uso de brincadeira, afinal, loira e japonesa é uma coisa meio difícil de achar, vocês concordam?? Hahahahaha).

Voltei da lua de mel no dia 07 de junho e desde então está sendo uma loucura ajeitar a casa e voltar à rotina de trabalho. Estou com novos projetos (depois conto tudinho, tudinho!!!) e a correria está grande! Oba!! Adoro!!

Anyway, estou com uns looks bem bacanas de umas coisas que trouxe da viagem e estou louca para mostrar aqui. Aliás, tenho muita informação dessa trip para postar, já que a internet lá dos EUA não foi muito bacana comigo e ficou impossível fazer os posts de lá.

Well, well, well… estou de volta! Vem comigo!!!

As listras Breton (lembra que eu falei delas aqui?) estão mesmo super em alta, quanto mais marinheiro, melhor! E eu achei linda essa blusa de manga longa, ela é de linha mas é super fininha, e para entrar no clima do estilo francês, vem escrito "La nouvelle belle", que significa "A nova beleza".


No look: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário