Pages

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Super Acqua-serum: para uma pele hiper hidratada.

A minha infância e adolescência aconteceram numa época na qual o filtro solar servia para não ficar com a pele queimada e ardida, ninguém se preocupava com essa história de manchas e rugas e o resultado de temporadas na casa de praia foi um rosto marcado pela felicidade de dias e mais dias exposta ao sol.
Bom, fui feliz, mas não posso dizer que a minha pele ficou perfeita.
Já faz um tempo que eu me dedico aos cuidados do rosto, tentando correr atrás do prejuízo, e uma das coisas que eu percebo ser mais importante para uma pele jovem e bonita se chama "hidratação".
Cremes e mais cremes depois, descobri esse produto da Guerlain, o Super Acqua-Serum, e posso dizer para vocês que nenhum outro sérum chega perto do resultado deste.
Já usei produtos Clinique, Lancôme, O Boticário, Natura, Estee Lauder... e posso garantir que o Acqua-Serum é perfeito!!
A Guerlain é uma marca de luxo e eu devo advertir que os produtos dela geralmente são mais caros. Este custou cerca de R$ 300,00 em Londres, acho que foi o produto mais caro de beleza que eu comprei até hoje, mas, personas, vale à pena!





Nenhum comentário:

Postar um comentário