Um universo imaginário nasce na loja da Louis Vuitton da Champs-Elysées (Paris) quando as portas se fecham, tal qual "A revolta dos brinquedos", bonecos ganham vida e mostram todo o seu life style com os produtos.
Esse é o tema da nova campanha da marca de luxo, fotografada por Vincent Bousserez, na qual mínimos bonecos são capturados em cima ou ao lado de bolsas e acessórios dando uma nova perspectiva aos produtos da marca. Dentro de uma campanha maior da LV, "Larger then life"(Maior que a vida), o novo olhar é um zoom nos pequenos detalhes da vida, tão importantes, mas que às vezes passam despercebidos. De acordo com a própria LV, essa campanha "diz algo para nós, sobre o que algumas vezes estamos perdendo em nossas próprias vidas".
Só nos resta passar pelas imagens da campanha e refletir: O que você tem perdido na sua vida por pura falta de percepção?
segunda-feira, 18 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
As bolsas Louis-vuitton são divinas. Apresentam um diferencial em elegância como nenhuma outra tem.
ResponderExcluirSonho com uma bolsa dessa marca.
Márcia Café.