Pages

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Editorial Catwalk Show: Flower Power


É isso aí, meninas! O estilo setentista está com tudo! Então, a nossa equipe aqui do Catwalk Show resolveu fazer um look do dia/editorial com essa tendência linda e super astral.
Na Europa e nos Estados Unidos, as flores já estão espalhadas pelas cabeças. Lá, as pessoas não tem medo de ousar. Então que tal se a gente se jogar um pouco por aqui?
O vestidinho fofo e super leve combina em tudo com o clima atual, e embora eu não seja a maior fã de estampas, posso dizer que por essa eu me apaixonei. A bolsa entra super no estilo, com tamanho midi, alça a tiracolo e cor caramelo. Os acessórios caramelo são super setentistas.
E para entrar no clima das cores, o esmalte azul nas mãos.
E aí, gostaram?
Qualquer dúvida, é só mandar sua pergunta aqui nos comentários!!
Um super beijo!







Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show
Twitter: @catwalk_show

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Flores em você: penteados que vão fazer a sua cabeça


Oi meninas!!
Essa semana eu estou num clima tããão romântico!! É que o ano de 2012 foi bem puxado, um ano de muuuuita luta, acreditem! E esse ano está sendo o das recompensas, sabe? Estou colhendo os frutos das sementinhas que plantei. E está sendo tão gostoso! Daí, estou assim, cheia de amor para dar!
Além de tudo, me identifico demais com essas modas retrô com tons pastel, sabe?
Os anos 70 agora estão sob os holofotes, e com eles vem essa vontade de sair por aí com flores nos cabelos, bem no estilo flower power.

ENTENDA
O nome "Flower Power", em tradução, "Força da Flores", foi o slogan do movimento Hippie, que surgiu nos anos 60. O termo levantava a bandeira da ideologia da não-volência e mostrava o repúdio à Guerra do Vietnã. O movimento Hippie pregava o amor entre as pessoas, a liberdade de expressão e uma mente livre. Por isso, eles pregavam o sexo livre, roupas confortáveis e a utilização de drogas (acreditavam que as drogas abriam a mente).
O famoso slogan "paz e amor"surgiu nessa época.

Eu acho toda a idéia linda. Não só tem uma utilização estética, como nos traz essa sensação de paz e harmonia. Na Europa e Estados Unidos, muitas meninas estão usando as flores no dia-a-dia. Mas e aqui, será que alguém tem coragem de usar?
Fica aqui as dicas e um mural de inspiração, mas quero saber de vocês quem é que vai usar.
Ah, e aguardem o meu look de amanhã! hahaahah
Beijos!!!

  Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show
Twitter: @catwalk_show

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

No batom eu acredito: dicas de batons bapho!

Meninas, nos batons eu acredito! É como dizem por aí: a mulher compra um batom novo e já acha que pode dominar o mundo. E é isso mesmo, nós sabemos o poder que um batom tem! Uma make não fica completa sem ele. Por isso, eu experimentei algumas cores que estão super em alta.
Entre os vermelhos e pink, aqui vão algumas cores para iluminar a sua vida.

Snob da Mac: O da primeira foto (esse é um dos que a Sabrina Sato também usa) achei que fica perfeito com makes que trazem um olho mais escuro. Ele é um rosinha claro, meio lilás, mas bem discreto. Enfim, todos sabemos que a Mac traz a maior variedade de cores, né? E esse é lindo!
Yves Saint Laurent: O da segunda e o  da última foto. Fiquei surpresa, pensava que a marca trazia cores mais clássicas na maquiagem. Ainda bem que eu estava errada, porque o pink e o laranja coral da YSL são lindos e ousados, duram bastante e são um tipo cremoso que se borrar, sai rápido. Acho que dentre os batons, a marca virou minha preferida. Apesar de ser um pouquinho caro (custam cerca de 25 euros),  os meus tem mais de 1 ano, eu uso todos os dias e eles ainda existem. Amo!
Lancôme: Esse batom é o da terceira foto, faz parte da coleção Rouge In Love (aquela que traz a Emma Watson), tem uma cor linda e é super leve.


E aí meninas, qual o preferido de vocês?
Beijos!






  Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show
Twitter: @catwalk_show

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Editorial Addict: A mulher technicolor da DKNY

A modelo britânica Cara Delevingne é a estrela da campanha de primavera/verão 2013 da Dona Karan New York, fotografada pelo famoso Patrick Demarchelier. A marca americana aposta no estilo esportivo e traz um verão completamente technicolor. Já sabemos que o vermelho é uma das cores mais fortes para as próximas estações, mas com ele vieram o amarelo, o azul cobalto, o verde e o pink! (Yes! We love pink!)
Achei o editorial inspirador porquê traz uma mulher moderna, estilosa e profissional. A corrida esportiva se mistura com a corrida do dia-a-dia das profissões. 
Apesar da mistura de cores, a marca vem principalmente com os monocromáticos. As peças são lisas, em cores marcantes, e também vem com looks completamente de uma cor só, o que é uma aposta para o verão.
Apesar das bolsas a tiracolo, que são tendência mundial, a DKNY não abandona os nossos queridos bolsões que nos acompanham durante o dia e cabem "uma vida inteira"dentro deles. Eu, particularmente, amo!
Achei bacana também essa concepção da mulher que não perde a essência da juventude. 
Nota 10 para os phones de ouvido, por exemplo, super energéticos. Esqueçam aqueles fones delicados e imperceptíveis, eles já eram. Agora é preciso atitude e personalidade na forma de ouvir música. Aliás, gente, vamos combinar que ouvir música levanta o astral de qualquer pessoa e pode ser a inspiração do seu dia. Para ser feliz, música é essencial! Faça seu playlist e vá para o trabalho no maior estilo!

E aí, vamos entrar no clima?







 Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show
Twitter: @catwalk_show

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Look Boteco Praia: Aline Memória

Oi Meninas!!! Como é que estão as coisas por aí?
Por aqui tá tudo lindo!!
E olha só o nosso Look Boteco Praia de hoje... adorei!
A Aline Memória arrasou nesse look com inspiração setentista. Aliás, o estilo dos anos 70 está super em alta. Esse é o momento para resgatar  bolsas midi à tiracolo, saias longas e pulseirinhas, peças que vieram do estilo hippie e são conseideradas super estilosas.
Mas, a Aline fez a real diferença com o top jeans, super no clima dos anos 70, mas que não é peça de moda. Logo se nota que ela tem um estilo próprio bem desenvolvido e que está confortável na sua segunda pele.
Nota 10 para Aline! Arrasou!
Para quem gosta do estilo, fica a inspiração! Dá só uma olhada em todos os detalhes do look e me diz o que você achou!
Beijinhos!!! Uhuuu!




Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show

Estilo Londrino: inspire-se!

Londres é a cidade mais inspiradora do mundo. Isso, porque na capital britânica, não existem regras.
Acreditem, não mesmo!
Enquanto em Paris e Milão as mulheres estão elegantemente vestidas de acordo com as regras de estilo, em Londres elas estão criando novas formas de vestir.
Num lugar rico, mas que ama a cultura underground, tudo pode acontecer. A cidade da Rainha vive sob a fascinação da vida da monarquia e ama a modernidade. Tudo ao mesmo tempo, e agora!
Em Londres só tem uma coisa que pode ser realmente brega... vestir-se igual aos outros.
Que tal aprender com as londrinas uma forma de estilizar o seu look?





 Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show
Twitter: @catwalk_show

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Meu look: franjas ao vento

Adoro movimento, principalmente o do vento, que é sempre tão lindo e inconstante. A natureza é assim, sem regras, sempre surpreendente, e não se curva aos desejos dos homens. Talvez seja por isso que eu ame roupas com movimento. Um tecido que balança com graça, ou, nesse caso, franjas que apontam a direção do vento, nos lembrando a beleza de ser livre. A beleza de poder, de vez em quando, apontar em diversas direções.
Não tem como não se apaixonar...


 Vestido Joiola - Sandália Giovanni Bruno - Bracelete Accessorize 





Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show
Twitter: @catwalk_show

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Make e cabelo simples e rápido para uma situação de socorro

Oi Meninas,
tudo bom?

Me encontrei com o cabelereiro e maquiador Beto Lorena e ele nos deu uma dica maravilhosa de como fazer um cabelo e uma make naquele momento de desespero em que você precisa ficar pronta em 10 minutos. Quem nunca se viu numa sitação dessas?
Vale para um jantar com um novo paquera, um coquetel, um jantar da empresa... só não dá para a balada, porque o cabelo não vai segurar.
Mas, com certeza, vai te salvar em muitos momentos.





E aí, o que vocês acharam? Para mim vai ser super útil, porque o cabelo não precisa estar escovado, aliás, esse penteado é ótimo para esconder cabelos sujos ou descabelados. Também vale para cabelos encaracolados.
Gracias ao Beto e à Mulher Cheirosa que nos recebeu esse dia!!
Beijos, meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas!



Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show
Twitter: @catwalk_show

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ouse na legging!

Oi Meninas,
quem aí adora usar leggings?
As calças super coladas foram criadas para proteção, assim como as camisetas, lembra?
Foram utilizadas por soldados, e no faroeste, pelos cavaleiros como "parte de baixo", protegendo a pele.
Na década de 2000 é que foram lançadas como peça fashion, sendo utilizada como calça e colocando um blusão por cima.
A peça colada do tornozelo à cintura, tem a capacidade alongar as pernas, mas deve ser utilizada com cuidado por quem tem pernas muito grossas.

Para quem quer inovar e ousar nas leggings, aqui vai a nossa dica:
Você já ouviu falar da Black Milk Clothing?

A marca australiana começou com leggings diferenciadas e hoje é especializada também em camisetas, maiôs, saias e vestidos de nylon (mesmo material das leggings) em estampas ousadas.
James Lillis, a criadora da marca, começou fazendo peças pra ela mesma vestir, até que pessoas começaram a querer comprar. Quando tentaram vender pra lojas físicas, não tiveram sucesso. E então veio uma brilhante ideia: criar uma loja online.
Hoje ela tem uma equipe que trabalha na confecção das peças. Legal, né? Seu diferencial está nas estampas inusitadas: quadros famosos, mapas mundi e personagens de filmes estão entre as mais usadas.
É possível comprar e pedir pra entregar no Brasil, apesar de o preço ser um pouco salgado. Em média, uns 100 dólares por legging. Mas, dá pra fazer o esforço, né?










Como eu disse ali em cima, apesar de ter começado com leggings, a marca aproveitou a ideia para produzir também vestidos, maiôs, saias e tops de nylon, mantendo as estampas criativas e originais das calças. Olha só!










Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show
Twitter: @catwalk_show




segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Editorial Addict: Mulberry primavera/verão 2013




Embora a London Fashion Week feminina só comece no dia 15 de fevereiro, achei legal lembrar de algumas marcas icônicas da Grã-Bretanha que também é importante conhecer.
A Mulberry é considerada a primeira marca com estilo essencialmente britânico, nasceu em 1971 em Somerset, na zona rural da Inglaterra. Nos anos 70 e 80, ficou famosa pelas suas bolsas de pesca e de caça, esportes clássicos do país. No século 21, criou seu primeiro item que ficou para a história, a bolsa Bayswater, que até hoje é líder de vendas da marca.
Embora não seja uma marca muito conhecida pelos amantes da moda daqui do Brasil, a Mulberry é uma marca que compete com a famosa Burberry. Casacos, trench coats, e bolsas de couro são os pontos fortes das duas marcas. Vocês lembram Alexa?  A bolsa que fez tremendo sucesso, "inspirando"muitas bolsas por aí, é da inglesa Mulberry, sabia?

PRIMAVERA/VERÃO 2013
Não tem como não se apaixonar pela coleção da Mulberry de primavera/verão 2013, aqui os tons pastel estão com tudo, e o rosé granha destaque. (Oba!!!)
Outra cor que eu acho elegantérrima, é o caramelo. Vocês já notaram como uma jaquetinha caramelo deixa tudo mais moderno? É uma peça que eu indico ter no guarda-roupa.
Looks clássicos, monocromáticos, ou tom sobre tom, são a pedida do verão. O minimalismo vem com tudo. Esse tipo de combinação alonga a silhueta, e deixa a mulher mais elegante. #ficaadica
Para mim, o ponto fashion da coleção são os conjuntinhos estampados. Meu sonho ter um desses... o rosé, claro! No estilo, pitadas de anos 70.

E vocês, o que acharam? Vai dar para inspirar o nosso verão?
Lá embaixo tem desfile!! Não deixem de assistir!



DESFILE - VEM VER!!
       


Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show

sábado, 19 de janeiro de 2013

Kings of Leon - use somebody

A Banda britânica formada pelos irmãos Caleb Followill (guitarra e vocal), Jared Followill (baixo), Nathan Followill (bateria) e pelo primo deles Matthew Followill (guitarra) surgiu em 2002 com o primeiro álbum chamado Holly Roller Novocaine que logo chamou a atenção da crítica inglesa. 
A base do aprendizado da banda foi a música gospel. Seus pais lhes deram uma educação rígida por conta da religião, os meninos não íam à escola, eram educados em casa, e tocavam na igreja.
Hoje eles são uma das bandas mais ouvida no Reino Unido, e apesar do nome não ser tão conhecido por aqui, as suas músicas são ouvidas em todo o mundo e a banda está entre as principais da cena rock indie.




 Nos siga:
No insta: @ligianottingham
E no face: Catwalk Show